sábado, 24 de março de 2012

Afastados - Como voltar?



 Muitos acabaram se afastando por causa de fofocas, desentendimentos , magoas, e outras causas que contribuem para   saírem da presença de Deus e, após a saída, fazem varias coisas que desagradam à Deus.
Quando o Grupo Resgate vai a procura dos afastados, o  objetivo não é realizar uma visita mas, realizar o resgate.
E, na conversa que temos com eles ouvimos suas queixas, tristezas, dissabores e confições de como sentem muito por terem se afastado de Deus. Isso não acontece com todos que visitamos.
Mas, lembram da época que estavam servindo a Deus e da saudade que sentem, mas, não encontram a força necessária para voltar. Muitos acham que devido aos erros cometidos não há a mínima chance de Deus perdoa-los.
Mas, quem coloca pensamentos de vergonha e incapacidade no ser humano é o diabo, porque o mesmo sabe que esta condenado e, não havendo a mínima chance de Deus perdoa-lo, o mesmo vai fazer de tudo para levar o maximo de almas para o inferno, será incansável no seu propósito.
Por esse motivo ele faz com que os afastados pensem que não tem mais jeito e que Deus não vai perdoa-los mas, tudo isso e mentira.
Fique certo que Deus tem o poder de restaurar e transformar a sua vida por completo. Mas para que isso aconteçer, você deve deixar os pensamentos nocivos, pensamentos contrários a fé e tomar a atitude de voltar. Não se importe como os outros vão lhe receber, como vão lhe olhar e o que vão pensar ou falar de você, importe-se em garantir a sua salvação com Deus.
Pois o que esta em jogo é a sua vida pela eternidade.
Não pense muito, não deixe a dúvida, o medo e a incerteza e nada impedir a sua salvação.


Grupo Resgate



Nenhum comentário: