Todos nos devemos estar bem atentos a essa visão, quando a pessoa é chamada para ser obreiro o objetivo é ganhar almas, e desenvolver o trabalho espiritual que faz exercitar a fé, só ele pode nutrir a fé, e, o trabalho que os obreiros fazem no dia a dia da igreja como ir para os bairros, movimento com ônibus, Ponto de fé, Anjos da noite, “trabalho social”, limpar as igrejas, orientar as pessoas que estão chegando à igreja, ou seja, esse trabalho braçal é de fundamental e de grande importância, mas jamais ele pode substituir o trabalho Espiritual que é ganhar almas é falar de Jesus nos
hospitais, no IML, nos presídios, nas ruas, é trazer almas para o Reino de Deus.
Não podemos cair na mesma situação de Marta que se preocupou apenas em servir com o trabalho braçal, porem Maria escolheu a melhor parte.
Não podemos cair na mesma situação de Marta que se preocupou apenas em servir com o trabalho braçal, porem Maria escolheu a melhor parte.
Marta agitava-se de um lado para outro, ocupada com muitos
serviços. Então se aproximou de Jesus e disse:
Senhor, não Te importas de que minha irmã tenha deixado que eu fique a servi sozinha? Ordena-lhe, pois, que venha ajudar-me.
Respondeu-lhe o Senhor, Marta! Marta! Andas inquieta e te preocupas com muitas
coisas. Entretanto, pouco é necessário ou mesmo uma só coisa; Maria, pois
escolheu a boa parte, e esta não lhe será tirada. Lucas 10.40-42
Preste muita atenção, muitos obreiros ao serem
levantados deixam de evangelizar, de ganhar almas para o Senhor Jesus, antes
eles iam às ruas evangelizarem mendigos, evangelizavam no trabalho, na
vizinhança, etc, etc. E por não fazerem mais o trabalho espiritual acabam se ocupando com outras coisas e acabam caindo e
porque caem porque estão com suas mentes vazias, varias da presença de Deus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário