quarta-feira, 18 de setembro de 2013

A negligência do dom


“Não te faças negligente para com o dom que há em ti, o qual te foi concedido mediante profecia, com imposição das mãos do prebistero,”  (1 Timóteo 4.14) 


O motivo de muitos obreiros cairem em seus respectivos ministérios, se da ao fato de no longo dos meses, e dos anos que estão trabalhando na obra de Deus, passam a permitir que o “CANCER ESPIRITUAL” chamado relaxamento e acomodação invadam o seus corações fazendo com que o dom mais importante do mundo que é o dom da Fé seja mal cuidado. Observe que varias pessoas recebem vários dons como o da arte, o da advocacia,, da administração e da arte do esporte etc...

Nos recebemos o dom da Fé, a arte de libertar, curar e abençoar as pessoas, e sobre tudo leva-las a salvação, isso é muito forte, mas, muitos tem desprezado, por conseguinte acabam se perdendo.vigiemos para que não caiamos nessa armadilha do diabo. Não somos normais, somos especiais, pois temos o dom que ninguém tem. A visão é a direção que recebemos vem diretamente do Espírito Santo. Nos foi revelada uma fé capaz de alem de destruir todas as forças do mal e conquistar uma vida de qualidade, alcançamos a eterna salvação, ou seja, o direito de morarmos com Jesus para sempre, ELE foi pessoalmente preparar a nossa mansão celestial, o que você quer mais obreiro (a)?

“Não se turbe o vosso coração: credes em Deus, credes também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas. Se assim não fora, eu vo-lo teria dito. Pois vou preparar-vos lugar. E, quando eu for e vos preparar lugar, voltarei e vos receberei para mim mesmo, para que, onde eu estou, estejas-vos também.”   (João 14.1-3)

Obreiro (a) cuide do dom que você recebeu para o progresso de sua alma, invista nela, pois ela é eterna, um dia ela se mudará deste mundo, mas se o relaxamento e a acomodação prevalecerem no longo de seus dias aqui na terra, infelizmente ela poderá se mudar para o abismo de trevas, não é esse o fim que você quer para ti e muito menos Deus quer, não é verdade?

“Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito diz o SENHOR: pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim de desejais. Então me invocareis, passareis a orar a mim, e eu vos ouvirei. Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo vosso coração. Serei achado de vosso, diz o SENHOR, e farei mudar a vossa sorte, ...  (Jeremias 29.11-14)


Nenhum comentário: