quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Ser obreiro é...




Ser obreiro da IURD e ter vida com Deus.
Vida com Deus não é ter céu sem tempestade, caminhos sem acidentes, trabalhos sem fadigas,relacionamentos sem decepção.
Vida com Deus é encontrar força no perdão, esperança nas batalhas, segurança nas dificuldades do dia a dia, amor nos desencontros.
Vida com Deus é reconhecer que vale a pena ganhar almas apesar dos desafios, lutas e incompreensões, porque ter o Espírito Santo não é uma fatalidade do destino na vida do obreiro e sim uma conquista de quem soube viajar para dentro do seu próprio ser, arrancando o ego para entronizar o Senhor Jesus.
Vida com Deus é levantar-se pela manhã e agradá-lo pelo milagre da vida e do novo nascimento, é saber ouvir um não, é ter segurança para receber uma critica, beijar os filhos, abraçar os amigos e amar os irmãos na fé.
Ter vida com Deus é deixar viver a criança alegre e simples que existe dentro de você, é ter maturidade para dizer “errei” e ter humildade para pedir perdão.
Ser de Deus é ter sensibilidade para aprender coisas novas é ter capacidade de através de gestos dizer eu te amo.
É ter ousadia para enfrentar o diabo e suas artimanhas;
É sacrificar! Somos humanos!Somos falhos!
Mas se você errar peça perdão porque Ele te ouve, você é separado, santo, é ungido do SENHOR.
Então recomece porque ELE é fiel e justo para perdoar os que verdadeiramente se arrependem e quando você sente este perdão você fica ainda mais apaixonado por ELE e tem a certeza da salvação!
Obreiros; usem as lágrimas para irrigar a fé, o atendimento do povo para aprender, as falhas dos irmãos para esculpir a paciência, a ingratidão para lapidar à alma e as ofertas para abrir as janelas do céu.
Jamais desista, lute pelas pessoas que você ama , pelo povo que
Deus tem trazido à sua casa.
E Deus limpará de seus olhos toda lagrima, e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor,nem dor. Porque já as primeiras coisas já são passadas, seu maior presente é ser Meu escolhido!



Nenhum comentário: